Melhor Whey: Whey Protein Gold Standard

queima-48-350x300

Premiado por anos consecutivos como o melhor suplemento de proteínas do mercado, o Whey Protein Gold Standard tornou-se padrão de qualidade na área de produtos alimentares. Hoje esse suplemento proteico é reconhecido internacionalmente, sendo um dos mais vendidos e consumidos.

Whey Protein Gold Standard

Imagem de um pote de Whey Protein Gold Standard

Cada porção do Whey da Gold fornece 24 gramas de proteína isolada de máxima absorção, quatro gramas de ácido glutâmico e glutamina, doses baixas de gordura e lactose, doses baixas de carboidratos e sódio, além de conter aminoácidos essenciais, vitaminas, e nutrientes.

Benefícios

Algumas pessoas se perguntam se o Whey Optimum Gold Standard é bom, mas a verdade é que essa suplementação é excelente, pois possui diversos benefícios para os consumidores. Confira abaixo:

whey-protein

Composição e resultados: A hipertrofia muscular é intensificada com a ingestão do produto, que contém proteínas de rápida e alta absorção, trabalhando diretamente nas fibras musculares. O suplemento alimentar estimula também os níveis de agentes anabólicos no corpo, o que afeta o metabolismo de proteínas e estimula a síntese proteica.

O Whey Protein Gold Standard ainda aperfeiçoa a recuperação muscular, aumentando o ganho de músculos e impulsionando o ganho de força. Sendo assim, você ganha definição e consegue ter maior energia e rentabilidade nos próximos treinos.

Além da quantidade de proteínas, o complemento é fonte de mais de cinco gramas de aminoácidos de cadeia ramificada, ou seja, de BCAAs, além de contar com enzimas digestivas (o Aminogen). Uma fórmula completa para intensificar o ganho e a recuperação muscular.

Sabores: Os consumidores elogiam os sabores do Whey da Gold, que possui variedades para agradar os diferentes paladares, são eles: morango e banana, rock road, cappuccino, caramelo, chocolate, baunilha, chocolate branco, chocolate com menta, cookies, frutas tropicais, e morango.

Há quem pense que os sabores são “frescuras”, porém eles são ótimas “saídas” para que os consumidores consigam evitar o consumo de açúcar, seja no consumo do Whey propriamente dito, ou até mesmo no preparo de receitas.

Credibilidade da marca: A confiança que os consumidores possuem ao comprar o 100% Whey Gold Standard deve-se, diretamente, à credibilidade da marca Optimum Nutrition, que está no mercado desde os anos 90, aprimorando as fórmulas suplementares desde então.

A Optimum possui tecnologia de ponta para garantir a eficiência dos suplementos, sobretudo do Whey. A melhor matéria prima é utilizada com o objetivo de prosseguir com a qualidade de excelência que tem tornado os suplementos em questão os favoritos dos sites profissionais e dos consumidores.

Custo-benefício: O Whey Gold Standard é um suplemento importado, possuindo um preço um pouco mais alto que o padrão cobrado no mercado. Porém, basta comparar o custo por doses com outros tipos, que você irá notar a diferença e encarar o valor como um investimento.

Solubilidade: O suplemento possui ótima solubilidade, podendo ser batido apenas com uma coqueteleira, sem necessitar de liquidificador ou mixer, evitando assim o desperdício do produto.

Tamanhos Disponíveis e Como Tomar

Essa suplementação em específico possui diferentes tamanhos de embalagens. Por exemplo, você pode optar pelo Whey Gold Standard 2 kg (que obviamente é mais caro, porém vai durar mais), o Whey Protein Gold Standard 909g ou até mesmo a embalagem “gigante” de 4,5kg; a escolha depende da sua frequência de consumo e da sua necessidade suplementar, os adeptos da musculação frequente compram, geralmente, o tamanho maior.

Recomenda-se diluir 1 scoop de 22 gramas com 300 ml de água, sendo uma porção antes do treino (ou ao acordar) e outra no pós-treino. Não exceda duas porções por dia.

Onde comprar e preços

A Optimum possui site oficial, mas valores mais em conta podem ser encontrados se você realizar uma pesquisa de preços. Como neste link de uma empresa de Suplementos Online confiável, a Suplementos Forma, confira!

botao-suplementos

Preços Whey Protein Gold Standard

Imagem dos preços relativos do whey protein gold standard

Na imagem, retirada do site buscapé, você pode ver que um pote de 900g é vendido a partir de R$ 149,90, enquanto a versão maior (2273g) sai por R$313,41. Veja mais sobre outros tipos de Whey Protein clicando aqui e vendo nosso guia!

- - - -

E se você quer realmente definir seu abdômen, secar a gordura ou simplesmente ficar muito forte, conheça a Fórmula 47... Você vai se surpreender!

Quero Saber Mais!

RESULTADOS GARANTIDOS! Clique no botão acima e conheça a Fórmula 47, que vai fazer você ter o corpo que sempre sonhou ;)

Dê uma nota para esse post:

2 comentários

  1. Carlos Alberto

    Show, top tudo de bom só entrarei o que meu corpo estava precisando

  2. Hadouken

    Ótimo tópico, com certeza um dos melhores whey do mercado.

Faça um comentário