Treine sem se preocupar com as ESTRIAS

queima-48-350x300

As mulheres deixam de fazer musculação não só por alguns mitos sobre corpo masculinizado, mas também por medo de enfrentar as estrias, a maior inimiga do corpo das mulheres (mas não podemos esquecer-nos da celulite também). Mas vamos tirar todas as dúvidas e quebrar este tabu.

Citamos as mulheres, pois elas são as mais complexadas com as estrias, mas vale lembrar que os homens também estão sujeitos a estes riscos pelo corpo (mais na  região do biceps).

Aprenda como Emagrecer de Vez!

Surgimento

Ao adquirir grande volume no seu corpo em pouco tempo, seja de músculo ou de gordura, a pele fica propícia a “rachar”, dando esta aparência destes riscos brancos. A sua dieta alimentar também pode influenciar ao aparecimento da estria, caso esteja se alimentando incorretamente.

Mas como tratamos de corpo humano, isso varia para cada pessoa, não há uma regra para surgimento de estria. Temos o exemplo de mulheres grávidas que apresentam muitas estrias e já outras, nem sinal.

A estria pode vir da genética de cada um, mas por segurança, evitar estrias na musculação é a saída mais viável para garantir um corpo como você idealizou sem estas manchas e ranhuras pelo corpo.

estria

Haja com paciência

Vamos levar em consideração então alguns procedimentos para quem quer fazer musculação mas não quer ganhar estrias.

Todos que entram na academia procuram resultado imediato, é natural. Mas precisamos estar informados dos males que essa rapidez pode trazer para sua saúde.

Na academia os homens costumam aumentar rapidamente a carga para obter um resultado mais rápido. Podemos notar nestas pessoas as linhas brancas que surgem na região do peitoral dos braços, próximos às articulações.

Não existe milagre que evite estria na musculação. A galera chega a tomar 2 litros de água no dia e usar produtos que ajudam na elasticidade da pele, mas o organismo não tem esta disposição para esticar-se desta maneira em um período curto de tempo.

Seu treino precisa ser natural, deixar seu corpo fazer seu processo sozinho. Não treine por conta, não pegue mais carga do que lhe foi indicado. Caso sinta que consegue pegar mais, informe seu instrutor para ele montar um treino adequado.

Ajuda extra para sua pele

Você pode treinar sem precisar sacrificar tanto o seu treino com a ingestão de vitamina E e sais minerais. Eles farão com que sua pele fique mais saudável e estimularão a flexibilidade da sua pele. Já diminuirá bastante as chances de aparecimento de estrias, Você pode também usar as loções de vitamina E e  aplicar sobre o local que está sendo mais sujeito ao risco.

Esse método pode te dar um auxílio, mas não é 100% de certeza que jamais aparecerá estria em você. Lembrando novamente que cada organismo responde de uma forma, a intensidade com que você leva o treino. Não temos um padrão a ser seguido.

Infelizmente a dica mais válida para não ganhar estrias é treinar seus músculos no tempo certo, sem tentar se apressar para ficar com o corpo desejado, respeite seu organismo e ele não lhe trará más resultados.

Lift X para Estrias

Uma outra solução é chamada de Lift X. É um creme anti-envelhecimento que funciona como hidratante e estimulante do colágeno na pele. Ele foi lançado recentemente no Brasil mas já é um grande sucesso em vendas.

O Aldo Rebelo fez um post completo sobre o LiftX em seu blog e ele trouxe detalhes específicos, como o funcionamento, modo de ação e diversas outras informações sobre esse creme e veja tudo sobre o LiftX.

Enfim, esse era o post de hoje 🙂

- - - -

E se você quer realmente definir seu abdômen, secar a gordura ou simplesmente ficar muito forte, conheça a Fórmula 47... Você vai se surpreender!

Quero Saber Mais!

RESULTADOS GARANTIDOS! Clique no botão acima e conheça a Fórmula 47, que vai fazer você ter o corpo que sempre sonhou ;)

Dê uma nota para esse post:

1 comentário

  1. Charles

    Não treine pesado ? eu sou monstro porraa

Faça um comentário