Receita anabólica: Arroz integral e peito de frango

queima-48-350x300

Sei que é difícil fazer dieta enquanto há um monte de besteira por aí e pouca opção de comida saudável e que possa fazer bem para quem treina. Trouxemos para vocês uma receita deliciosa e ainda muito simples de fazer. Eu que deixava o miojo queimar, hoje já me sinto um mestre Cuca das receitas anabólicas kk 😀

Vamos para a receita de hoje que é:

Arroz Integral e Peito de Frango

Os alimentos integrais são muito bem vindos. Para você que treina é essencial, mas o benefício é para a saúde das pessoas em geral, alimentos integrais são muito mais saudáveis.

Estes alimentos integrais possuem casca, diferenciando dos alimentos comuns. Nesta casca ( que é o diferencial) existem fibra e muitas vitaminas, todas elas muito importantes para o organismo. A fibra regula o açúcar no seu sangue, a dosagem de insulina e melhora o sistema intestinal. As vitaminas aumentam a imunidade e mantêm os processos do organismo em bom funcionamento.

Juntando os benefícios destes dois, alimentos integrais e proteína do frango, temos um prato perfeito para quem fará atividade física, em vários sentidos, quer ver. A carne do frango é considerada carne magra e proporciona proteína que ajuda no ganho de massa corporal. Esse prato, além de saudável é saboroso vai te ajudar a ganhar massa muscular.

O arroz integral com frango é regado com um molho de ervas finas, que vai melhorar a ter uma dieta saudável e ainda vai dar um gosto delicioso e diferenciado ao seu prato.

Enfim, já falamos dos benefícios agora vamos colocar a mão na massa. Começando pelos ingredientes da receita anabólica:

  • Duas colheres de sopa de uva passa
  • Uma colher de sobremesa de azeite de oliva
  • Duas colheres de sopa de palmito
  • 60 gramas de vagem
  • Quatro colheres de sopa de abóbora
  • 80 gramas de arroz integral
  • 160 gramas de peito de frango
  • Sal a gosto
  • Pimenta do reino a gosto
  • Molho
  • Meia colher de chá de alho
  • Uma colher de sopa de cebolinha
  • Duas colheres de sopa de salsinha
  • Uma colher de sopa de manjericão
  • Meia xícara de chá de iogurte desnatado
  • Suco de um limão

Imagem ilustrativa do prato, arroz integral com frango

Modo de preparo

Cozinhe o frango com sal. Quando ele já estiver cozido, desfie-o e reserve. Lave o arroz e frite-o em uma panela com óleo e os temperos. Coloque água fervente e deixe cozinhar. Para o arroz integral é necessário uma pouco mais de água do que o arroz comum, pois ele demora mais a cozinhar do que o tempo que você está acostumado com o outro tipo. Quando a água tiver secado, desligue o fogo e também deixe reservado.

Para fazer o molho pique o manjericão, a salsinha e a cebolinha, e esmague o alho. Em uma vasilha misture todos os ingredientes citados e adicione o iogurte desnatado.

Coloque o arroz integral e o frango desfiado em uma travessa. Jogue, por cima, o molho de ervas e misture bem. Sirva ainda quente. 

A receita rende duas porções e cada porção tem cerca de somente 390 calorias.

- - - -

E se você quer realmente definir seu abdômen, secar a gordura ou simplesmente ficar muito forte, conheça a Fórmula 47... Você vai se surpreender!

Quero Saber Mais!

RESULTADOS GARANTIDOS! Clique no botão acima e conheça a Fórmula 47, que vai fazer você ter o corpo que sempre sonhou ;)

Dê uma nota para esse post:

6 comentários

  1. washington almeida

    muito bom, e muito nutritivo, espero receber outra obrigado.

  2. elton

    Ola, muito boa a dica, gostaria de saber qual a quantidade por porção de deve consumir….obrigado!

  3. Diones

    Compre online os melhores suplementos na Dafiti Sports!
    Faça suas compras com total segurança e facilidade online! Encontre vários tipos de suplementos e faça isso no conforto de sua casa com tranquilidade!
    http://www.dafitisports.com.br/suplementos-masculinos/?af=1294241758&utm_source=1294241758&utm_medium=af&utm_content=linkdireto&a_aid=mimo

  4. aloizio

    Pimenta do reino e sal, dois inimigos para quem malha…fala sério.

  5. Hanna Catarina

    Parabens, gostei muito

  6. Alexandre

    🙂

Faça um comentário