Óleo de Cártamo – Ele ajuda a emagrecer!

queima-48-350x300

Existem vários tipos de nutrientes fantásticos quando precisamos de ajuda para queimar gordura (primeiro passo para ganhar massa muscular), e um deles é o Óleo de Cártamo. Esse óleo tem feito bastante sucesso nos últimos tempos, e justamente por isso estamos voltando nossa atenção para ele também. Além de ajudar a emagrecer, ele ainda é considerado um grande oxidante e acelera o metabolismo.

Logicamente que o óleo de Cártamo tem lá sua verdades e mentiras que as pessoas inventam, por isso veremos tudo sobre esse importante parceiro na busca pelo corpo perfeito 😉

ELE É ANTIOXIDANTE

Essa é uma informação que procede. O óleo de Cártamo é sim um excelente antioxidante, e isso ocorre justamente pelo fato de possuir diversos nutrientes que acabam por inibir a ação de uma enzima chamada LPL. Lembrando somente que é um antioxidante natural.

óleo de cártamo

ELE EMAGRECE

Outra informação verdadeira. O óleo de Cártamo auxilia sim no processo de emagrecimento, mas veja bem, AUXILIA! Muita gente acha que vai emagrecer somente tomando as cápsulas do óleo, quando na verdade ele serve somente de auxílio para potencializar a perca de peso.

Para que você seja capaz de perder peso, tem que conciliar a ingestão do óleo junto a uma alimentação saudável, e principalmente a prática constante de exercícios físicos. Obviamente que recomendamos a academia, que é cientificamente provado ser o melhor esporte para quem pretende ter uma vida saudável.

ELE DIMINUI A CELULITE

Outra informação verdadeira, e isso ocorre pois ele inibi a ação da enzima LPL, que é o responsável pelo acúmulo de gordura em nossas correntes sangüíneas. Nesse caso, se não há acúmulo de gordura nas correntes sangüíneas  então não há também a presença da celulite 😉

Isso também acontece com a utilização de um outro suplemento, conhecido por seus excelentes resultados antioxidantes, o goji pro.

MITOS

Existem 2 mitos comuns em relação a este tipo de nutriente, e são eles:

  • O óleo deixa a pele mais bonita. Não. Na verdade, quando você obter o resultado final de todo o processo (alimentação saudável, óleo de Cártamo e prática de exercícios físicos) ai sim poderemos ver sua pele mais bonita. Mas isso vai acontecer principalmente pela boa alimentação, e muito pouco pelo óleo. Sendo assim, não podemos afirmar que o óleo de Cártamo melhora a pele. 
  • Ele faz perder medidas. Não. Outro meio mito, pois ele ajuda também a diminuir suas medidas, mas é necessário que seja feito um trabalho em conjunto com a alimentação e prática de exercícios constantes.

CONCLUSÃO

Como puderam notar, o óleo de Cártamo é um excelente auxiliador no processo de emagrecimento, mas de nada adianta investir somente nele. Sabemos o quanto é difícil emagrecer, ganhar massa, ou seja, atingir seus objetivos, mas é isso que faz desse objetivo algo tão bom. Se precisa de motivação, veja o vídeo deste artigo que será de grande valia 😉

VOCÊ CONHECIA OS BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE CÁRTAMO?

Veja também mais sobre os exercícios intervalados de alta intensidade do q48h.

- - - -

E se você quer realmente definir seu abdômen, secar a gordura ou simplesmente ficar muito forte, conheça a Fórmula 47... Você vai se surpreender!

Quero Saber Mais!

RESULTADOS GARANTIDOS! Clique no botão acima e conheça a Fórmula 47, que vai fazer você ter o corpo que sempre sonhou ;)

Dê uma nota para esse post:

28 comentários

  1. Gostei do artigo. É sempre bom lembrar ao usuário que só tomar o produto não vai trazer resultado algum.
    Muitas pessoas querem comprar uma pílula mágica e esperar as gordurinhas sumirem.
    Não é bem assim e nem é preciso muito sacrifício, é só adotar uma alimentação equilibrada e praticar exercícios físicos, que nem precisam ser fortes, não é mesmo?
    Basta compromisso consigo mesmo e um pouco de boa vontade.
    Abraços.

  2. Carla beatriz

    Olá. O óleo de cartamo pode ser usado durante a amamentação? Quais os produtos que auxiliam o emagrecimento que podem ser utilizados nesse período? Valeu!

  3. Obrigada por esta dica. Tenho ouvido falar muito bem deste produto e acho que vou experimentar.

  4. gilvan

    bom se tiver uma alimentação saudável e prática de exercícios físicos, os resultados vão ser ótimo.caso contrário não. uso e recomendo.lembre-se cada organismo reage de maneira diferente.procure sempre um profissional. pratique exercícios físicos e tenha uma alimentação saudável.

  5. carlos

    Olá acabei comprando o óleo de cartamo.so que estou com medo eu faço academia a 1 ano e meio a duvida minha e ele faz perder massa muscular?

  6. MARIA JOSAIDE

    E MUITO BOM MESMO POIS JA ESTOU TOMANDO AS CAPSULAS E JA TOU VENDO EFEITO MUDEI UM POUCO A ALIMENTAÇAO COMENDO NAS HORAS CERTAS ESTOU OUTRA PESSOA E SO FAZ 15 DIAS . VERA CRISTINA PODE EXPERIMENTAR VC VAI GOSTAR DEPOIS VC DEIXE O COMENTARIO OK ??

  7. thalyta nunes

    Existe varios olheo de cártamo, qual deles éh para usar pra emagrecer???

  8. thalyta nunes

    Existe varios oleo de cartamo qual deles serve para emagrecer???

  9. katiele

    Ola,eu queria saber se,qualquer um que eu comprar nas lojas de nutrientes,tipo mundo verde,fazem os mesmos efeitos?
    Obrigada!

  10. [email protected]

    o óleo de cartámo pode-se usado mesmo quem não precisa emagrecer

  11. MARIA IRISMAR SANTANA DA SILVA

    o óleo de cartamo pode-se ser consumido até pelas pessoas que não precisa emagrecer……..

  12. Júlio Jr

    Gostaria de saber se para adquiri o método é só com cartão de crédito ou débito ? Sem mais Júlio Jr aguardo resposta

  13. EDILENE LIMA

    Eu comprei hoje 90 cápsulas de Óleo de Cartamo , assim que Eu ver alguns resultados voltarei aqui para dá meu testemunho.

  14. Cirlene

    Pura verdade, Sou prova viva de que tudo é verdade fiz essas 3 combinações e conseguir eliminar 28 k em apenas 4 meses

  15. Leidimar Dos Reis gomes

    Adorei saber dos resultados desse remédio

    • Nair

      Oi Leidimar, o óleo não é remédio são produtos naturais que ajudam, para mim foi ótimo, senti que dei uma desinchada, aquela sensação de que a barriga estava aumentando, talvez por ele ajudar a melhorar o intestino, ajuda também a emagrecer.

  16. Leidimar Dos Reis gomes

    Estou precisando emagrecer vou comprar

  17. Gastei muito das respostas

    Adorei o olho muito bom

  18. mama

    Comecei a usar o óleo como antioxidante, recomendado pela minha dermatologista. Faz uns 15 dias, e o maior beneficio foi melhorar meu intestino. Que prá mim, ja foi um grande ganho, pois tenho (ou tinha) prisão de ventre crônica.

  19. Mario

    Gostaria de saber se ele altera a potência do homem

  20. rose Freitas

    Quem tem pedra na vesícula pode injeri óleo de cartamo

  21. maria eliza viana

    gostaria de esprementa para ver o resutado

  22. maria Seliane

    Oi eu quero começar toma. O qual o melhor pra perde peso

  23. Deysy

    Pode misturar com oleo de coco?

  24. christiane Nunes de souza

    Quero saber como toma antes da refeição

  25. ,Jussara Andreia Ramos

    EÉ como se diz: milagre não existe, a pessoa com a dieta, e o exercício físico já bastam

  26. EU QUERO PERDE 10 KG

    como faço pra emagrecer,10 kg..

  27. Nair

    Só redux fonte de fibras de maçã, agar-agar e psyllium, existe várias marcas, eu uso só natural, comprei na farmácia homeopática Vita Sallus, na Galeria Madri, olha ele realmente diminue o apetite e a sensação de estar engordando, também tomo o óleo de cártamo, sinto que emagreci, não perdi muito peso, mas estou mantendo o peso que quero estar.

Faça um comentário