Como treinar sem equipamentos #02

queima-48-350x300

Vamos dar continuidade a segunda parte de como treinar sem equipamentos. Espero que tenha dado certo os primeiros exercícios. Fiquem a vontade para comentar e trocar experiências do último post.

Glute bridge/ Hip Raise

Este exercício tem uma grande semelhança com o outro exercício Hip Thrust, mas está visível para nós, a diferença entre os dois é que um é realizado no chão, o outro não. O Hip Raise está sendo colocado neste caso como uma segunda opção caso você fique impedido de realizar o hip thrust por algum motivo em particular.

Se você optou pelo Hip Raise e não pelo Hip Thrust, comece o exercício com cautela usando as duas pernas com atenção e depois de ter confiança no movimento, use apenas  uma perna e eleve a que estiver livre para o movimento.

Glute Ham Raise

Este exercício é um pouco mais complexo do que os anteriores da categoria de femorais, porque vamos precisar de um locar de apoio fixo e que dê segurança para seus pés se firmarem como base para o exercício. Indicamos também que você coloque alguma proteção para confortar o joelho e não machucá-lo.

Este exercício também pode ser realizado com a ajuda de um companheiro de treino. Se você tiver um por perto, melhor ainda. Chame ele para lhe ajudar da seguinte forma: Peça para ele ajudá-lo segurando os seus calcanhares bem firme, para que você possa executar o movimento com melhor desempenho

Retomamos a notificar que este exercício é muito complexo e difícil de ser realizado, vá com calma e tenha total controle do que está fazendo, tente ganhar confiança antes de arriscar um nível mais alto.

exer

Gémeos

Gémeos a uma perna

Ao contrario do exercício que indicamos acima, este é simples de realizar. Instruímos sempre que você executá-lo usando um livro grande para lhe auxiliar no apoio, colocando em cima de algum banco ou algo similar que faça a função de uma plataforma elevada.

Você precisará começa o movimento com as suas pernas, quando estiver com bastante confiança e dominando o exercício, você poderá trocar o nível e realizá-lo com uma perna só.

- - - -

E se você quer realmente definir seu abdômen, secar a gordura ou simplesmente ficar muito forte, conheça a Fórmula 47... Você vai se surpreender!

Quero Saber Mais!

RESULTADOS GARANTIDOS! Clique no botão acima e conheça a Fórmula 47, que vai fazer você ter o corpo que sempre sonhou ;)

Dê uma nota para esse post:

4 comentários

  1. margarida

    não sei o que significa website
    gostaria de ganhar massa mascular sem aparelhos, sofro de artrose e os aparelhos
    aumenta a minha dor, faço caminhada quatro vezes por semana, mas não consigo
    ganhar massa, tenho alimentação saudavel.

  2. karla

    Boa noite gostaria de saber como devo exercitar na academia para perder gordura.tenho 1,65 de altura. Peso 83 kg.malho de segunda a sexta musculação aeróbico abdominal.mas não consegui perder peso.

  3. tatiana

    Ganhar pezo rápido

  4. jacyane

    Para quem nao tem uma alimentação muito boa, será pra quere malha em casa, vai trazer algum prejuízo? ¿

Faça um comentário