Como importar suplementos comprando no HealthDesigns

queima-48-350x300

Para os atletas e esportistas que fazem uso de suplementos uma boa opção é importa-los de outros países, principalmente dos Estados Unidos. Acontece que os produtos que chegam no Brasil sofrem tributações muito altas e são cobrados muitos impostos que elevam grandiosamente os preços, fazendo com que sejam praticamente inviáveis para a compra aqui.

Dessa forma, pesquisando um pouco, é possível encontrar muitas lojas virtuais de suplementos dos EUA que oferecem produtos a preços muito mais baixos e que entregam diretamente no Brasil.

Site de Importação de Suplementos

Imagem do mais seguro site de importação de suplementos

Para fazer compras no exterior é importante estar atento a sua série de questões relativas à importação e tentar se livrar das tributações e da taxação feita em alguns casos pela Receita Federal. No entanto, mesmo que seu produto seja taxado, os preços ainda são bem inferiores aos praticados no Brasil.

Para tanto, analise todas as lojas disponíveis e encontre lojas seguras e que garantem a entrega de seu produto, bem como a certificação de procedência e originalidade dos suplementos alimentares que podem ser adulterados em algumas lojas.

Como importar suplementos comprando no HealthDesigns em 8 passos

Uma dessas lojas é a Health Designs, que vende suplementos para diversos locais do mundo, inclusive o Brasil, diretamente dos EUA. Para importar suplementos pela Health Designs é muito fácil e, para facilitar ainda mais, trouxemos algumas dicas e o passo a passo de como realizar sua compra.

  • Primeiramente, é necessário que você possua um cartão de crédito internacional para fazer as compras fora;
  • Tendo o cartão em mãos, acesse o site da Health Designs e escolha os produtos que deseja através do campo de busca, digitando o nome (em inglês) dos produtos procurado e clicando em “Go”.
  • Depois de encontrar, selecione as quantidades e clique em “Add to cart” e depois que todos os produtos forem escolhidos clique em “My cart” para finalizar a compra.
  • Na opção “Estimate shipping and Tax” você pode digitar seu CEP e calcular o frete para a sua cidade. Depois disso, selecione a opção “DHL Internacional” para o frete e clique em “Update total”, para somar os valores e chegar ao final da compra.
  • Para encerrar, clique em “Procced to Checkout”. Nessa etapa serão necessários os seus dados. Caso seja a primeira vez comprando na loja será necessário fazer o cadastro.
  • Para fazer o cadastro, preencha todos os campos com seus dados pessoais, dados para entrega e dados de pagamento, onde você cadastrará seu cartão de crédito.
  • Depois disso, confirme o tipo de frete escolhido, que vai variar no tempo em que a encomenda chegará e pule para a forma de pagamento.
  • Você pode pagar diretamente pelo seu cartão ou PayPal, como for mais conveniente. Preencha todos os dados e finalize a compra, aguardando a confirmação da efetivação do pedido. Dai é só aguardar o recebimento.
  • Para quem quer fazer compras pela internet, ainda mais empresas estrangeiras, é importante não ter ansiedade e aguardar o pedido que pode levar alguns dias para chegar. Além disso, é importante fazer compras pequenas para evitar a taxação nacional.
Dê uma nota para esse post:

Faça um comentário