BCAA – Como tomar? Tudo que você precisa saber!

queima-48-350x300

Existem diversos suplementos que ajudam a ganhar massa muscular. Na maioria dos suplementos encontramos nutrientes que o nosso corpo já produz, mas em pequena escala. No caso do suplemento BCAA funciona ao contrário, ele é responsável por nos abastecer com tipos de aminoácidos que o nosso corpo infelizmente não produz por conta própria. Vamos então conhecer tudo sobre o BCAA, como tomar, quais os efeitos e tudo que você precisa saber sobre ele!

BCAA

QUAIS OS EFEITOS?

O BCAA (Branched-Chain Amino Acids) é responsável por nos nutrir com 3 tipos diferentes de aminoácidos, são eles: Leucina, Isoleucina e Valina. Como já referimos, esses 3 tipos de aminoácidos não são ingeridos pelo nosso corpo, e por isso temos que ingerir ou através de alimentos, ou suplementos.

bcaa

Altos níveis de BCAA no sangue ajudam a conservar os estoques de Glutamina, que pode ser considerado o principal nutriente para o crescimento muscular. Além disso (e sendo a função mais conhecida), os BCAA’s servem como combustível para o esqueleto muscular em momentos de stress metabólico, que são os momento onde há exercícios intensos, e previne o catabolismo. Ao ingerir BCAA seu nível de Serotonina cai, o que faz com que você seja capaz de manter treinos mais intensos e por longo tempo. Serotinina está relacionado a fadiga do nosso corpo.

COMO TOMAR?

Pesquisas revelam que devemos tomar de 7 a 10 gramas antes do treino e  a mesma quantidade logo depois do treino. Obviamente que se tomar em menor quantidade também terá um bom efeito, mas essa é a quantidade ideal para ter os resultados ainda mais rápido. Uma dica que li e parece uma boa é comprar o Whey Protein da Optimus importado porque tem uma qualidade gigantesca e já possui esses aminoácidos em sua composição, dessa forma você será capaz de economizar dinheiro para poder investir em outros suplementos, como a Lcarnitina, por exemplo.

ONDE COMPRAR?

E se você se interessou pelo suplemento que te ajuda a manter todos os ganho que você conseguiu no treino, acesse já este link, tenho uma oferta especial para compra do novo BCAA Optimum Powder.

botao-suplementos

Na Suplementos Forma, os preços estão incríveis para quem quer comprar. Clique no Botão acima e aproveite preços que dão um show no mercado.

- - - -

E se você quer realmente definir seu abdômen, secar a gordura ou simplesmente ficar muito forte, conheça a Fórmula 47... Você vai se surpreender!

Quero Saber Mais!

RESULTADOS GARANTIDOS! Clique no botão acima e conheça a Fórmula 47, que vai fazer você ter o corpo que sempre sonhou ;)

Dê uma nota para esse post:

16 comentários

  1. Erick

    bcaa é muito bom para nao catabolizar sempre compro na gangstersuplementos.com.br é muito bom !

  2. orlando

    Que hora eu posso tomar glutamina?

  3. Everton

    Posso tomar BCAA e creatina juntos?

  4. Michel Prudente

    Estou tomando mega pack nitro shock. Posso tomar o bcaa também?

  5. wellington

    Eu malho a cinco anos eu sou comu falam um cara bem inxado.toda veis q eu tento malhar pra definir eu fico magru i não defino mi ajudem mi de uma dica

  6. leila

    Tenho grastete posso tomar o bcaa?

  7. joão vitor

    Se pode tomar bcaa .cempre q acaba um pote pode compra outro?

  8. NUNO TAVARES

    queria saber se podemos tomar aminoacidos e bcaa para treinar diariamente ou nao se pode misturar os dois suplementos

  9. fabio

    Amigos será que posso tomar 4 capsula de bcaa no rotolo tá indicando tomar 2 por dia o meu e bcaa titaniun 1.2 com b6

  10. Jack Lerdock

    Antes de dormir é o melhor horário para se tomar a Glutamina.

  11. Alba Troz

    É verdade que o BCAA elimina celulite?

  12. oziel rodrigues

    qiero saber mais.quantos pilulas tomar

  13. oziel rodrigues

    qiero saber mais.quantos pilulas tomar de bcaa

  14. Mauricio

    Muito bom bcaa

  15. Anderson

    Como faço para definir o abdômen

  16. cristina

    sou hipertença posso tomar bcaa?tenho 89kg,ja emagreci 17kg e tenho muita gordura localizada principalmente no abdomem

Faça um comentário