Defina seu abdômen em 47 dias!
Receba novos artigos! >

Alimentação saudável – Passos para ganhar massa muscular

Se você esta lendo nossos artigos é porque pretende ganhar massa muscular o mais rápido possível, e realmente estamos aqui para lhe ajudar nessa busca. Já passamos dicas bastante importantes quando publicamos o artigo Alimentos para ganhar massa muscular, porém, a alimentação de quem pretende ganhar massa muscular é um assunto muito vasto e delicado. Se você não comer corretamente, você simplesmente não vai definir o abdômen, nem as pernas, nem nada. Pensando nisso, veremos algumas dicas de como manter a alimentação corretamente para ter sucesso nos seu objetivo, que é justamente ganhar massa muscular.

COMA ANTES E DEPOIS DO TREINO

Essa é uma fantástica notícia para quem deseja construir massa muscular e adora comer, como é o meu caso :D Pois é, comer antes e depois do treino pode acabar ajudando a ganhar massa muscular muito mais rapidamente. O ideal na verdade é que você se habitue a comer de 30 a 60 minutos antes de cada treino, e coma imediatamente após o treino. Além disso, a sua alimentação deve ser recheada de proteínas e carboidratos, pois são eles que vão ajudar na queima acelerada de gordura e também por acelerar o crescimento muscular. A ingestão de proteínas depois do treino ajuda na fabricação de células-tronco, que ajuda na sua recomposição e auxilia no crescimento muscular.

café da manhã saudável

PROTEÍNA É ESSENCIAL!

O que você tem que entender de uma vez por todas é que proteína é essencial para qualquer pessoa que deseja ganhar massa muscular de forma eficaz. Segundo um estudo feito no Brasil, 30gr de proteína dura em nosso corpo por aproximadamente 3 horas. Se o recomendado é comer de 3 em três horas, então em cada refeição o ideal é ingerir 30gr de proteína. Para conseguir atingir a meta de 30gr a cada 3 horas você tem várias opções, pode escolher entre consumir carne, frutos do mar, leite, queijo, suplementos, entre outros. As opções são muitas, por isso, não tem desculpa!

CAFÉ DA MANHÃ – JAMAIS PERCA!

Um erro comum das pessoas é deixarem de tomar café da manhã, mas é o pior erro que eles podem cometer. Quando você acorda, seu corpo esta completamente sem energia, e precisa de combustível para reiniciar seu metabolismo. Esse combustível é justamente o alimento. Ao tomar café da manhã seu metabolismo acelera, e você queima muito mais gordura durante o dia inteiro, e ainda mais no treino. Comer alimentos com muitas proteínas e gorduras saudáveis é muito importante, fica a dica ;)

CONCLUSÃO

Se você é iniciante na musculação, fique esperto, deixar de se alimentar pode ser o pior erro de todos ;) Espero que as dicas tenham sido úteis, e que, caso esteja se alimentando de forma errada, mude isso. Bom treino maromba!!

E se você quer realmente definir seu abdômen, secar a gordura ou simplesmente ficar muito forte, conheça a Fórmula 47… Você vai se surpreender!

Acessar-formula

RESULTADOS GARANTIDOS! Clique no botão acima e conheça a Fórmula 47, que vai fazer você ter o corpo que sempre sonhou ;)

Defina seu abdômen em 47 dias!

3 vídeos gratuitos irão te revelar os segredos da musculação.

Faça um comentário